sábado, 12 de março de 2011

Avatar versus Guerra ao Terror

*_*Avatar versus Guerra ao Terror

Gostei de Avatar. Mas não levou o Oscar de melhor filme, embora acho que merecesse.
No seu lugar ganhou o Guerra ao Terror. Pensei comigo: deve ser muito bom, para ganhar do Avatar.

Mas foi uma decepção quando o assisti. O melhor filme do ano teve nota zero no quesito divertimento. O filme não diverte nada. Faz-se força para assisti-lo.

*_*mal deixa herança?

Eu tive um tio emprestado, já falecido, que gostava de ficar sozinho. Sempre visitávamos nossa tia e nossas primas, ele ficava escondido no quarto esperando a gente ir embora. Nunca aparecia. Já em idade mais provecta, veio a sofrer de mal de alzheimer. Virou criança novamente, passou a depender o todo de sua esposa. Nada mais decidia. Só assim ficamos conhecendo ele. Ele, quando bom, chegou a morar muitos anos na roça, contra a vontade da tia. Mas, principalmente para os antigos, mulher tem de seguir os passos do marido, ela o acompanhou. Até que ele passou a sofrer do mal, e ela voltou com ele pra Volta Redonda.
Eu também gosto bastante de passar boas horas sozinho comigo mesmo. Pensando nesse caso, fico com medo de que isso seja uma tendência para o mal de Alzheimer.

5 comentários:

Helena disse...

eu estava em uma fase total de filmes...agora parece que sosseguei...vou ver se aproveito essas chuvas e volto com tudoo....

beijos

katy disse...

eu hein, vou sair mais vezes!!!! rssss eu gosto da mensagem de avatar, mas o filme não é lá essas coisas. vi o discurso do rei, que ganhou o oscar desse ano, também não achei que era O FILME, mas... bom fim de semana.

Magui disse...

Não gosto de filme surrealista. Deixo isto para meu filho .

Qt ao isolamento é certeza de várias doenças se não estiver a caminho de alguma. Infelizmente precisamos conviver com as pessoas nem que for para achar todo mundo chato.Pior é conviver com algumas tão arrogantes que se poem a querer dominar a gente até pela net.Isso sim é dose.

JuJu disse...

Ah, meu caro, não fique se consumindo em preucupação! Ninguém sabe o que pode vir no futuro, e até um pessoa extrovertida e sociável pode ter Alzheimer quando envelhecer.
...
Puxa... Ainda não vi nenhum desses dois filmes.
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

maria claudete disse...

Quanto aos filmes não vi nenhum dos dois, logo não posso comentar , quanto ao seu tio...se gostar de ficar sozinho é um sintoma, então querido estamos condenados. Beijos.