sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dexter










*_*Dexter
Uma coisa tenho em comum com Dexter. Mas não sou assassino, psicopata, nem uma pessoa fria.

Ele gosta de passar alguns momentos sozinho. De ficar sozinho.
Também gosto de passar umas horas sozinho. Me faz bem. Me sinto bem. Não tenho necessidade de ter gente ao meu lado 24 horas.

Inclusive, no inverno, em temperaturas mais amenas/agradáveis, costumo fazer caminhadas durante o horário de almoço, em ruas desertas.

*_*Jornais, etc...
Fugêncio compra jornal todos os dias, e um monte de revistas num mês. O problema é que ele não consegue jogar fora os jornais que compra. Eles vão se acumulando até formar uma enorme pilha, garantindo diversão para baratas e ratos.

Joaquim todos os dias passa em algum mercado da cidade, sempre achando algo mais barato, e sempre comprando, fazendo estoque. Um dia a mulher brigou com ele, estocou muito um certo produto, que acabou estragando. Deve ser comprador compulsivo.

10 comentários:

Fred Caju disse...

Gosto disso: aparentes desconexões e o dia-a-dia pra lá e pra cá.

Abraços,
Caju.

katy disse...

oi carlos, algo que temos em comum: gostamos de ficar sozinhos... bom fim de semana.

Helena disse...

Oii Carlos....eu acho q ficar sozinho em certos momentos é necessário!!!

Beijos

Helena disse...

Oii Carlos....eu acho q ficar sozinho em certos momentos é necessário!!!

Beijos

Helena disse...

Oii Carlos....eu acho q ficar sozinho em certos momentos é necessário!!!

Beijos

Mariana disse...

Eu sempre tive a impressão de que também gostava de ficar sozinha. Mas não, não gosto. Descobri que eu gostaria de gostar, mas de fato, quando estou sozinha, me sinto... sozinha. Não no sentido literal, mas desamparada, sabe? E isso é péssimo, pois temos que ser auto suficientes, e não dependentes (como no meu caso)

Obrigada pelo comentário no meu blog, mas só depois que eu vi que o vídeo era um nada a ver, haha! Eu coloquei pelo título e não conferi. Agora sim, coloquei o link para o vídeo correto!

Beijinhos!!!

http://mmansur.blogspot.com/

Nanda disse...

Eu adoro Dexter; nunca imaginei torcer tanto pra um psicopata; nem mesm na tv. E como quando era criança, ficava uma parte do dia só - todo mundo trabalhava; me acostumei a ter os dois. Farra na escola e, em casa, ficava só a tarde inteira. Adorava isso.rs 0 Acabei de postar outro DH; Boa semana!

Tathiana disse...

Estocar jornais velhos? Parece TOC.
Tb preciso de alguns momentos sozinha, mas tem coisa que não gosto de fazer sozinha de jeito nenhum. Bom, dia desses descobri que posso ir ao cinema sozinha. Tirando o atraso de quase 20 minutos para início da exibição, a experiência foi legal e pretendo repetir.
Bjs.

No Maria Baphônira tem... disse...

gosto de ficar sozinha...
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Daniel Savio disse...

Rapaz, é sinistro esta compulsa da gente comprar e comprar...

Fique com Deus, menino Carlos Medeiros.
Um abraço.