quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Curiosidades do sexo

*_*Curiosidades do Sexo.

Dois itens abaixo tirei do blog Papo de Garota:

Banguelas: Entre os Nilotes (leste da África), quando chegam à puberdade, os meninos arrancam pelo menos dois dentes incisivos para ficar mais atraentes.

Tempos idos, quando bem criança, tive essa bobeira. Vi um garoto banguela e queria ficar também. Criança tem cada uma.

A hora da loba: embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e as americanas prefiram fazer amor às 23 horas, o estrógeno e a testosterona atingem seu pico ao cair da tarde.

Essa é boa. Vou ficar de olho no calendário lunar.

Para ler o texto completo, clicar aqui.


*_*Assassinato de um estudante de 17 anos

Jovem de 17 anos ia para a escola as 07 horas da manhã, quando um rapaz de carona numa moto lhe cobriu de tiros. O pior é que minha mãe estava ali perto, e viu tudo. Uma senhora de 74 anos assistir, ao vivo e a cores, uma cena dessas, choca. A imagem não lhe sai da cabeça. Ficou reclamando que o pessoal tá muito ruim.

*_*Os tempos mudaram

Os tempos mudaram. Hoje basta apenas pegar no telefone, e rapidinho o botijão de gás está chegando aqui em casa. São tantos fornecedores.

Mas antigamente não era assim. Os tempos eram outros. E minha casa fica longe da rua, pra comprar gás era uma dificuldade. O caminhão passava, quando percebíamos já era, tinha ido embora.

A solução foi passar a trancar o botijão no portão da rua.  O motorista parava ao ver o botijão trancado.

6 comentários:

Daniel Savio disse...

Carlos, acabamos tendo várias facilidade na nossa vida, sendo que até vi que tem padaria no Twitter, sendo que aproveita o recurso para avisar quando saiu a último fornada, tu acredita?

Cara, a morte choca, principalmente dos nossos entes queridos.

Fique com Deus, menino Carlos Medeiros.
Um abraço.

Luzinha disse...

Os tempos mudaram...tecnologias, facilidades, espero que as melhores coisas dos outros tempos não mude. E que os verdadeiros valores continue passando de familia em familia

Nanda disse...

Violência... É terrível ver cada vez mais perto da gente. Sobre o gás; aqui a gente costumava ter um reserva. Agora é como você diz, acabou, ligou! Boa semana!

Beth disse...

Os tempos mudaram sim. Para muitas coisas, tudo melhorou. Infelizmente, com os progressos vêm também as tranqueiras, muitas vezes.
Uma pena pelo aumento da violência, imagino a desolação e susto da sua mãe.
Sobre a cuca de banana: é um bolo típico de banana, com a massa mais sequinha, meio 'farofada', é bem legal. Não morro de amores, mas gosto. O marido não conhecia e apaixonou. Vale provar viu?
Beijo, boa semana.

JuJu disse...

Cada cultura tem sua visão do que seja beleza, meu caro. É por isso há quem tire os dentes para conquistar o sexo oposto.
...
Realmente, quando a violência está diante de nossos olhos, é outra coisa. O assassino decerto não pensou que seu crime teve testemunhas, ou talvez quisesse que todos vissem... Só para ver com há gente cruel nesse mundo.
Ainda bem que, como diz a fala da personagem de um mangá que li recentemente, não há nenhuma criatura com privilégios neste universo. Tudo tem consequências, mesmo que não sejam visíveis aos olhos de todos.
...
Parece que o comércio percebeu que vender gás é um ótimo negócio. Mas convenhamos, é melhor assim com telefone e concorrência, não acha?
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

Allan Robert P. J. disse...

Vou já arranjar um calendário lunar. :)

Misturando as outras notícias, concluo que a tecnologia não muda a violência humana. Tantas mudanças e um clima pré-histórico.