segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Textos de Outros Blogs (18)

*-*Coisas de Patrícia, no Confissões Ácidas
Ciúme

"Eu sou ciumenta! Não aquele tipo obsessivo, mas sou."

"O namorado odeia que eu use saia curta. Em uma viagem coloquei um vestidinho lindo para ficar na beira da piscina, mas ele reclamou. Fui lá como uma boba e troquei a roupa. Quinze minutos depois, ele só acompanhou com o olhar uma mocinha com um short que se via o útero."

Texto completo, AQUI.

*-*Outro texto de Patrícia, desta vez no seu blog
Moderninha, mas nem tanto

"Meninas que me mandam e-mail perguntando se devem fazer sexo a três para satisfazer o namorado, minha resposta é NÃO FAÇA.."

Para ler o texto completo,    clicar aqui

Blog da Patrícia

*-*Carla, no Confissões Ácidas
A arte de Conversar

Quantas vezes nos deparamos com aquele tipo de pessoa que fala demais? "Fala demais por não ter nada a dizer", já dizia o Renato Russo. Falar também é uma arte. Embora eu considere ouvir uma arte maior ainda, afinal temos dois ouvidos e apenas uma boca."

"A grande maioria das pessoas que fala demais já é rotulada pelo grupo como uma pessoa chata. "Xii, aí vem fulano, agora ninguém mais conversa, acabou o papo".

Texto completo, Aqui

Carla no blog: Pequenos barulhos internos

*-*Blog das tranqueiras
Como ter um carro inrrebourável

"1) Pinte de cor-de-rosa."
"6) Não invista em sonzeira.
Se quer um carro menos visado, não invista no som da NASA. Contente-se com soluções mais singelas, do tipo toca-fitas sem amplificador, que os ouvidos dos seus vizinhos vão agradecer:"

Texto completo, Clicar Aqui

Nenhum comentário: