quinta-feira, 30 de setembro de 2010

crepúsculo

Assisti o filme "Crespúsculo", que conta uma história de vampiros. E pra minha surpresa, trata-se na verdade de um filme de amor. Não há violência, nem cenas sangrentas. Um mês depois, um colega de trabalho se interessou pelo filme, porque ouviu falar que a trilha sonora é excelente. Confesso que não prestei muita atenção nas músicas. Lembro-me que há trechos de música clássica, inclusive Debussy é apreciado pelo personagem principal do filme. Resolvi assistir o filme novamente, pra dessa vez prestar mais atenção à sua trilha sonora. Só que desta vez assistirei em partes, nos intervalos de minhas atividades.
Até agora, assisti uns vinte minutos, e o que pude observar nessa fase inicial é que a música parece ser do estilo "word music". Música do Mundo. Inclusive, aprecio esse tipo de música.

3 comentários:

Daniel Savio disse...

É que na verdade, foi feito mais para as adolescentes, que ainda tem um ideal romantico, na exatamente o fãs de vampiros (criaturas mortais qeu se alimentam de sangue)...

Fique com Deus, menino Carlos Medeiros.
Um abraço.

Beth disse...

Eu assisti ao filme já há algum tempo, é um romancinho mesmo, bem para a garotada, mas não nego que gosto também. Nâo achei lá grande coisa, mas distrai e muitas vezes o que eu quero mesmo, em um filme, é distração, é rir, é me comover de um jeito bacana, não quero nada que me deixe tensa, apavorada.. para isso já bastam as coisinhas do dia-a-dia...rs
Beijos Carlos, tenha um lindo fim de semana.

Anônimo disse...

World Music.
world = mundo
word = palavra