sábado, 12 de dezembro de 2009

Textos de Outros blogs - 15

Ao se tornar “viúva”, Chuyia tem suas pulseiras quebradas, seu cabelo raspado, perde todas suas roupas e é vestida com um sari branco, que será sua única veste, para diferenciá-la, afinal, ela agora é uma pária, “impura” e não pode ter contato com outras mulheres e crianças.
Leia aqui - - -Víúvas da Índia

Miguel Paiva

SEI QUE ESSA HISTÓRIA DA UNIBAN VAIANDO A GEISY E CHAMANDO ELA DE PUTA JÁ ESTÁ VELHA, MAS É SEMPRE BOM LEMBRAR.

LEIA MAIS - AQUI

Luiz Sucupira


Outros preferem crer que Bill Gates seria a própria besta. Chegaram a argumentar que a soma dos números correspondentes às letras do nome Bill Gates totaliza 663. Se colocarem seu nome completo, William Henry Gates III chegam ao resultado final: 666. Uma "prova", seria também adotar o mesmo processo para demonstrar que "Windows 95" equivale ao número da besta.

Leia mais CLICANDO AQUI

Simone Talarico
Lendas, boatos e folclores na internet
01)Grandes empresas NÃO usam correspondência do tipo corrente. A Microsoft e a AOL NÃO estão oferecendo US$ 245 a cada repasse de email.

02)NÃO existe uma organização de ladrões de fígado.

LEIA O TEXTO COMPLETO. CLICAR AQUI


Índia Manauara
Contrastes da vida moderna

Como converter diversos formatos de vídeo

André Forastiere
- R7Gibi de 600 páginas que todo adolescente deveria ler

É um gibi de seiscentas páginas. Você não leu errado. Mas dá pra ler em uma tarde.
Deveria ser leitura obrigatória no ensino médio.
Cardoso - Contraditorium"André Dahmer, um dos GRANDES quadrinistas brasileiros da atualidade (e eu falo isso até na cara dele, se for preciso), que embarcou em uma cruzada pessoal contra qualquer um que ousasse ganhar dinheiro com seu trabalho, se o trabalho fosse escrever em blogs."


Vanessa GonçalvesVocê já pensou como a imprensa iria noticiar a história da Chapeuzinho Vermelho?- JORNAL NACIONAL: 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem, mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.- PROGRAMA DA HEBE: 'Que gracinha gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?' Leia mais, aqui
E mais,

*_*Teste PsicológicoUma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã. Pergunta: Por quê ela matou a própria irmã?


Para saber a resposta, clicar aqui

Eri - Linuxman
Eri e Flávia, sua esposa vêm do Canadá passear em São Paulo e ficam meio horrorizados com as diferanças de um país pro outro. Link aqui

Nenhum comentário: