terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Se eu soubesse que seria a última vez que veria você dormir.....

- - - Original publicado em 20/09/2010

Recebi um arquivo em power-point, via e-mail e transcrevi parte do texto aqui. Caso alguém queira o arquivo em power-point, com música e tudo (é bonito), é só pedir, que envio por e-mail.

"Texto que foi anexado no mural de comunicações internas da Gol, um dia após a queda do Boing, pelo marido de uma das aeromoças mortas.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir, eu me aconchegaria mais apertado e rogaria ao Senhor que a protegesse.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu a abraçaria, beijaria você mais vezes e a chamaria de volta para abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra, ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO, ao invés de assumir que você já sabia disso...
E espero que nunca esqueçamos disso.
O dia de amanhã não está prometido a ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertada a mão de quem você ama."

Um comentário:

Lais Castro disse...

Um texto lindo e que nos faz refletir!
Agradeço pela visita ao meu blog - Pátria Amada.
Sobre Machupicchu, vale muito a pena ir... é um lugar mágico, pleno de uma energia que nos inunda de uma forma muito boa!E não é uma viagem caríssima! Agora, porém, há restrições, impostas pela Unesco, à quantidade de pessoas que podem acessar a cidadela por dia. Daí, é preciso ter cuidado com as agências de viagens! Li que só se compra a entrada por Internet... na época que fui, foi por conta própria e havia uma bilheteria na entrada da cidade, era tranquilo, eu fui dois dias seguidos, no segundo, para escalar a montanha vizinha. Demais!