terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

As escondidas

Fazer as coisas as escondidas é outro papo. Nunca gostei de fumar. Beber socialmente, sim. Mas um dia, por curiosidade, e por caprichos de jovem adulto, resolvi experimentar o cigarro. Como na minha família, num total de 05 pessoas após o falecimento de meu pai, ninguém nunca fumou, e no papel de irmão mais velho não queria dar o mau exemplo, passei a fumar as escondidas. Fumava a noite no meu quarto. O problema é que cigarro fede longe, e logo minha irmã aparecia no meu quarto dizendo sentir cheiro de cigarro. Eu me fazia de bobo, é claro.
Cigarro era bom pra conhecer meninhas nos bailes. Sempre tinha uma querendo usar o meu pra acender o dela. Arrumei uma namorada de um fim de semana uma vez assim numa viagem a Bom Jardim de Minas. Mas isso faz tempo.

Nenhum comentário: