domingo, 20 de julho de 2008

Fim de semana off-line

Pela primeira vez fiquei três dias sem internet, totalmente offline, sem ligar o computador. É que na quinta, dia 17/07/08 foi feriado-aniversário da cidade, e o feriado era apenas aqui em Volta Redonda. E a minha internet é discada, podendo usar livremente apenas nos feriados nacionais e sábado, a partir das 14h e no domingo o dia inteiro. Na verdade não senti falta, parece que eu tava meio enjoado de navegar, já que no serviço tem internet e uso a semana toda. Aproveitei pra ver filmes, acabei assistindo apenas dois. Um foi o do Predador versus Alien, um filme feio por sinal, sombrio. O outro foi os Indomáveis, bem melhor, um faroeste dos bons.

Na sexta-feira emendei o feriado, foi ponto facultativo, aproveitei para passear em cidades mais ou menos próximas. Tentei ir para Santa Rita de Jacutinga, mas o ônibus tava cheio e ficar em pé uma hora e meia não me agrada nem um pouco. Por isso fui para Valença, e de lá para Rio das Flores. Como gosto de caminhar, achei lá uma estrada praticamente deserta, tranquila para uma boa caminhada. O problema é que é subida, gastei 90 minutos para percorrer ela, e apenas 30 minutos para voltar, já que fui descendo. Os motoristas e motoqueiros, raros, que por mim passavam deviam de estar pensando o que eu estava fazendo ali numa estrada sem atrativo especial algum.

Nenhum comentário: