quarta-feira, 25 de junho de 2008

Timidez

Allan, do blog Carta da Itália, comenta que ficou curioso em relação ao fato de eu ocultar textos de olhares alheios.

Isso se explica por razões de minha timidez. Apenas um colega meu de trabalho sabe que escrevo blogs. Isso porque sei que pela natureza dele, que não é muito de ler as coisas, não acompanharia meu blog. Ou seja, as pessoas que conheço desconhecem totalmente o blog. Na verdade, não conheço ninguém pessoalmente que visite blogs, ou que saibam da existência deles. Eles gostam de ler sites de notícias, de esporte, até de política, e de nudez. Blogs eles desconhecem totalmente, e com certeza acham uma tremenda bobagem. Se eu mostrasse o meu blog para a maioria deles, eles me chamariam de maluco, e falariam que é pura perda de tempo. Conheço bem essa turma.

As vezes, escrevo num caderno, e por timidez evito que colegas meu leiam o que estou escrevendo, por isso criei uma maneira de ocultá-los. E concordo com Allan e o *Lino Resende, de trás pra frente é o melhor método, e com a Nanda, do *Idade da Pedra, que afirma que os tradutores automáticos costumam alterar o texto original.

A Vânia (*Gueixa e Samurai) rindo de mim!!! Tá bom, tá perdoada!!!rsrs...

*Links na barra direita.

Nenhum comentário: