sábado, 9 de fevereiro de 2008

Peixe fora d'água

Quando jovem pulei carnaval, mas levado pela maioria, não que fosse a minha praia. Na verdade, quando jovem nem sabia qual era a minha praia. Nessa fase, isso não importa muito. As pessoas se esbaldam numa folia carnavalesca. Gastam energia numa atividade física intensa, semelhante uma malhação numa academia, recebendo em troca os mesmos benefícios. Hoje a energia que eu poderia gastar no carnaval, acabo usando numa bicicleta, ou até mesmo num trabalho braçal, como o caso de serviços de capina no quintal. Hoje não consigo me ver apertado no meio de uma multidão, e ainda por cima sob um calor intenso. Mas dizem que jovem é outro papo, e acho que estão certos.  (02/02/08)
Temas relacionados:
Carnaval 2007
Brasileiro que não liga pra futebol

Nenhum comentário: