domingo, 25 de novembro de 2007

Piratas exageram

Não sei onde esse mundo vai chegar. Sou contra a repressão exagerada a pirataria, já que é o ganha pão de muitos desempregados. Mas também sou contra o uso exagerado que os piratas estão fazendo com suas mercadorias. O filme nem chegou no cinema e já existe em dvd, como foi o caso do Tropa de Elite. Só agora o vi, acho que fui o último dos brasileiros a assisti-lo, já que praticamente todo mundo já o tinha visto. Um amigo procurou o último do Harry Potter na locadora, mas não encontrou nem encontrará, já que o dono não vai comprar o filme alegando que a maioria já viu a cópia pirata. Daqui uns tempos, nem a tv vai querer passar os filmes, já que quando chegam na telinha os filmes já estão manjadérrimos. Deveria haver bom senso, já que pirateiam mesmo deveriam fazer com produções antigas, venderiam menos-mas venderiam. O problema está na ação egoística-querem garantir o seu - o resto que se dane. Onde isso vai parar?

- - -Temas relacionados- - -

Ninguém gosta de ser camelô

- - - - - - -
Hollywood sofre com a pirataria de dvd

CD/DVD's piratas danificam leitor de dvd???

Lula viu dvd pirata de dois filhos de Francisco

4 comentários:

Gueixa Bania disse...

1 - Quem gosta de ir ao cinema não deixará de ir, te garanto.
2 - Quem vc acha que libera as cópias piratas? A maioria dos filmes vem escrito que é uma cópia para críticos, cópia para demonstração, etc...termos assim...
3 - Eu não assisti tropa de elite...e tenho a cópia em dvd.

Nanda disse...

Eu ainda não vi o filme. E pirataria hoje tem de tudo, filmes, ´cd's, roupas, bolsas, tênis. Difícil saber onde isso vai dar. Beijos.

Magui disse...

Eu não vi Tropa de elite.Estoue sperando chegar na locadora.Por aqui a pirataria é pequena.Eu já notei que a coisa funciona em uma banca do mercado só no sábado.

Gueixa Bania disse...

Boa semana!!