sábado, 22 de setembro de 2007

Mais do mesmo

"Dizem que sonho ruim a gente não conta dentro de casa ou acontece".....Frase curiosa da Nanda do blog
Idade da Pedra

Quando sonho sonhos ruins, tenho procurado contar pra alguém pra ver se desfaz. Não tenho certeza, mas tenho a impressão, assim longe, que alguns sonhos bem ruins e estranhos que se tornaram realidades, foram aqueles que eu não havia comentado nada pra ninguém. Esse sonho era pra mim ter comentado com algum colega do trabalho, e acabei me esquecendo. Publiquei pra ver se, desse modo, desfaz. Mas acho que não deu certo. Aconteceram coisas, não exatamente o sonhado, na verdade, bem diferente, mas com os mesmos tons nebulosos.

Não sou crédulo assim, nem fico cismado com qualquer sonho que venha a ter, mas, alguns costumam chamar a minha atenção ou pelo seu tom, ou pela repetência por várias vezes numa mesma semana.

Nenhum comentário: