sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Horário de verão

Hoje finalmente choveu, após três semanas de promessa, e previsões meteorológicas que não se cumpriram. Tenho dificuldades pra me adaptar ao horário de verão, embora nos últimos dois anos não tive problemas para tal. Dois anos atrás estava de férias, levantava tarde, então foi mais fácil a adaptação. Em 2006, como estava levantando bem mais cedo para poder ir a pé ao trabalho, também não tive problemas. Esse ano dei uma parada por causa do forte calor, acabei levantando mais tarde. Agora estou novamente voltando a levantar mais cedo, pra quando o relógio for adiantado, ficar mais fácil me adaptar.

Navegando por outros mares, encontrei outro blog comentando sobre o mesmo tema. Extraí um pequeno trecho no blog do Sérgio Lima, pequeníssimo mesmo, já que ele escreve muito: "A 37ª edição do Horário de Verão (2007-2008) terá início à 0h do dia 14 de outubro de 2007 e terminará às 24h do dia 16 de fevereiro de 2008". Para ler mais, Clique aqui

Em seguida, fiz uma pesquisa no Google (buscador de blogs), nada encontrei. Acho que este tipo de pesquisa no Google, em relação a blogs, ainda não funciona direito.


*_*MARIBONDO
...........Piada recebida por e-mail

A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todo inchado.

A mãe, assustada, pergunta:
- Minha filha, que houve?
- Foi um marimbondo, mamãe...
- Ele te picou?
- Não deu tempo, o papai matou ele com o remo.

*_*NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO

............Piada recebida por e-mail

- Sexo?
- 3 vezes por semana.
- Não... eu quero dizer masculino ou feminino.
- Não importa.

*_*TEMPO
Este ano, 2007, Setembro foi um mês excepcionalmente quente. Os ares-condicionados no trabalho, que sempre foram ligados no final de Outubro, foram ligados mais cedo, em Setembro. Setembro de 2007 não fez frio nen nenhum, contrariando o habitual dos outros anos.

Nenhum comentário: