quarta-feira, 1 de agosto de 2007

O Tigre...

Nos filmes chineses, como o "O TIGRE E O LEÃO", os personagens se mostram muito calmos, muito tranquilos, mesmo quando estão guerreando. No caso específico desse filme os personagens, ao pegarem numa espada, o fazem bem
lentamente examinando-a minuciosamente. No trabalho tenho um colega assim, ao pegar algo para consertar, como um
guarda-chuva, examina-o lentamente, em todos os seus detalhes, gira-o várias vezes, abre-fecha. Examina tudo. O mesmo ocorre quando compra algo novo, como uma bolsa de viagem. Tira o dia pra arrumar a bolsa. Queima as sobras (linhas) com isqueiro.

- - -APAGÃO- - -
Ontem pensei em postar algo, mas me deu um branco total. Poderia falar do ar gelado que abateu sobre Volta Redonda. Mas falar o quê, se tal aconteceu praticamente em todo o Brasil.Poderia falar sobre o fim de semana, seus acontecimentos, mas falar o quê? Não houve nada de anormal, de diferente, tudo rotineiro, como visitar blogs, ver filmes a tarde, namorar a noite. Até poderia falar sobre algum filme em especial, como o "Bridget Jones no Limite da Razão". Não falar exatamente sobre esse filme, mas mais especificamente sobre esse tipo de filme. Mas esse é um assunto para o futuro.

Nenhum comentário: