domingo, 25 de fevereiro de 2007

Questão de educação


Aqui em Volta Redonda tem muita merda de cachorro nas calçadas. Há pessoas que soltam o cachorro na rua, e não deixa fazer as suas necessidades nem no quintal, nem no portão de sua casa. Ele acaba fazendo na dos outros.

Uma vez a caminho do trabalho, numa esquina, pisei numa merda. Ao chegar ao local do trabalho, pra minha sorte, estavam pintando o prédio. O cheiro forte da tinta abafou o mau cheiro. Primeiro fui tomar o cafezinho na copa, pra em seguida lavar o sapato. Enquanto tomava o cafezinho, conversava com uma colega de trabalho, que reclamou do cheiro de tinta, dizendo que ela estava cheirando a merda.

Um comentário:

Anonymous disse...

Dei boas risadas com seu post. Pois saiba que aqui em Paris é igualzinho, as ruas são cagadas. Quanto à sua pergunta sobre o Gabriel Garcia Marquez, não há como comparar os dois livros. Memórias de minhas putas tristes não é "fantástico" no sentido de Cem Anos de Solidão. Mas não é tão realista assim, mas mais não digo, para que você leia o livro. Não vai se arrepender. E volte sempre.(Teresa - http://rioparissemescalas.zip.net)