domingo, 11 de fevereiro de 2007

Back-up - Agenda online - Vírus


*_*Li na Folha de São Paulo, mas ainda não testei, programa que guarda arquivos na web - Backpack -
Link aqui


*_*Todo ano ganho uma agenda no trabalho, mas nunca consegui usar uma, sempre passo pra frente. Tentei usar algumas virtuais, como a do Google, mas sempre me esqueço de ir lá atualizar o agendamento. A nível de teste tentarei criar o hábito do agendamento virtual. Sei que o do Google funciona muito bem, anotei uma data de casamento em novembro passado, e até hoje ele me manda e-mails lembrando-me do compromisso. Provavelmente, como desconheço o correto funcionamento da agenda, programei para me lembrar do compromisso por mais tempo do que realmente precisava. Agora vejo no Folha de São Paulo uma notícia sobre uma outra agenda virtual grátis.
Acesso aqui


*_*Onde trabalho, há colegas que ao consultar os e-mails, sempre clikam naqueles links com mensagens do tipo "te amo", "você é o amor da minha vida", "lindas mulheres nuas", "ganhe muito dinheiro sem fazer nada"; e se dão mal, suas máquinas passam a funcionar mal, e quando funcionam. Depois é chamar o suporte, que se cansa de quase toda semana ir lá resolver os mesmos problemas, máquinas danificadas por vírus. Na Folha de São Paulo saiu mais uma reportagem sobre vírus com mensagens sentimentais. Leia aqui

Nenhum comentário: